O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome e CNPJ.
O cliente necessita enviar um e-mail para adm.cobranca4016@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal e data prevista para pagamento.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ e o dado cadastral que deseja incluir.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ e o dado cadastral que deseja alterar.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal que deseja cancelar ou substituir e o motivo da solicitação.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal que deseja esclarecimentos de dúvidas de impostos e legislação fiscal e o motivo da solicitação.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal que deseja alteração de dados de notas fiscais ou boletos emitidos e o novo dado para alteração.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br e comercial.retarguarda5300@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, e o motivo da solicitação da rescisão de contrato.
O cliente necessita enviar um e-mail para faturamento5386@softwareexpress.com.br e comercial.retarguarda5300@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, e o dado que deseja alterar no contrato.
O cliente necessita enviar um e-mail para adm.cobranca4016@softwareexpress.com.br, indicando nome e CNPJ.
O cliente necessita enviar um e-mail para adm.cobranca4016@softwareexpress.com.br, indicando nome, CNPJ, número da nota fiscal e data prevista para pagamento.
O portal do desenvolvedor foi pensado para facilitar a experiência do time técnico da sua empresa, na integração das suas soluções com os produtos da Fiserv. É uma área que concentra todos os documentos técnicos dos produtos Fiserv e auxilia no passo a passo de integração e homologação técnica.
Clique aqui e confira o video do portal para conhecer mais detalhes
Basta acessar https://dev.softwareexpress.com.br/. Você pode navegar pelas documentações dos produtos direto pela home ou através do menu lateral. Não é necessário ter um login para consultar os documentos.
Parabéns pela contratação!
Nele você encontra documentos técnicos de integração com exemplos dos parâmetros de resposta, para que seu time saiba como fazer o desenvolvimento. Documentação de Pagamento online, SiTef, Prevenção à Fraude e mais.
No portal clique em entrar e em seguida em Register. Informe os dados pessoais e da empresa e pronto, o acesso está criado. Lembrando que o acesso é destinado a pessoas da área técnica da sua empresa.
Acesse nosso time de Suporte através dos nossos canais:
+55 (11) 3170 5300
+55 (11) 4766-8000
O Pix por Aproximação é uma forma inovadora de pagamento em que o cliente do estabelecimento pode realizar a transação simplesmente aproximando o celular do terminal de pagamento, ou escaneando o QR Code gerado pelo estabelecimento.
Tudo isso de forma rápida e segura, aproveitando a tecnologia NFC.
O Pix por Aproximação está disponível nos dispositivos com tecnologia de NFC integrados ao SiTef®. O NFC está presente na maioria dos smartphones e terminais de pagamento modernos, tornando a solução acessível e fácil de usar para a maioria dos consumidores.
Para o seu cliente
Segurança: Todos os dados da transação são criptografados, garantindo a proteção do pagador;
Agilidade: Os pagamentos são processados de forma rápida, reduzindo o tempo de espera;
Versatilidade: A tecnologia NFC é aceita na maioria dos terminais de pagamento Redução de Custos: O Pix tem custos transacionais mais baixos, beneficiando o estabelecimento com menor taxa nas operações.
Para o consumidor
Praticidade: Não é mais necessário abrir o aplicativo bancário. A transação pode ser feita diretamente pela carteira digital com simples autenticação por biometria;
Facilidade: Basta aproximar o celular ou escanear o QR Code. A transação é concluída de forma simples.
Atualização do módulo CliSiTef: O parceiro precisa fazer o download da última versão do módulo CliSiTef através do Portal do Cliente.
Verificação: Após atualizar, se a funcionalidade não estiver disponível, o parceiro deve abrir uma ocorrência no Portal do Cliente para que o time de suporte execute a habilitação da funcionalidade e a atualização do SitCardSE.
A última versão do módulo CliSiTef pode ser baixada diretamente no Portal do Cliente. Caso tenha dúvidas sobre o processo, consulte a área de ajuda do portal ou entre em contato com o suporte.
Se a funcionalidade não estiver disponível após a atualização, basta abrir uma ocorrência no Portal do Cliente.
O time de suporte realizará a habilitação da nova funcionalidade e a atualização do SitCardSE.
Não, a funcionalidade é integrada automaticamente com a versão mais recente do CliSiTef. Não é necessária nenhuma alteração adicional no sistema do estabelecimento para que o Pix por Aproximação esteja disponível.
O operador de caixa gera o QR Code Pix;
O terminal de pagamento (POS ou Pin Pad) é ativado automaticamente;
O cliente aproxima seu celular ou utiliza a carteira digital (como Google Pay ou o App do banco) para autorizar o pagamento;
A transação é concluída rapidamente e um comprovante de venda é gerado.
Não. O Pix por Aproximação permite que o cliente utilize sua carteira digital (como Google Pay ou Apple Pay) para realizar o pagamento, sem precisar acessar diretamente o aplicativo do banco.
Central de Relacionamento*
+55 (11) 3170-5300 ou +55 (11) 4766-8000
* Segunda a Domingo (exceto feriados)
Ou preencha o formulário e nossa
equipe entrará em contato
© 2025 Fiserv do Brasil Instituição de Pagamento Ltda. Todos os direitos reservados.